Xtragel funciona? Saiba tudo aqui!

A ansiedade de muitos homens em busca de um pênis maior e mais potente tem feito a indústria lançar novas tendências periodicamente. São produtos que prometem atender aos anseios masculinos. Mas será que todos são bons mesmo?

Dentre os tratamentos mais simples e rápidos de fazer, está o uso de géis penianos.

Pela praticidade do uso, o homem tem plena liberdade para usar o gel com privacidade ou acompanhado de sua/seu companheira/o.

Por tratarem-se de alternativas naturais, eles não oferecem efeitos colaterais. Ao contrário de pílulas que já resultaram até mesmo em casos de óbito pela aceleração cardíaca.

Hoje vamos bater um papo franco sobre XTRAGEL. Este é o gel número 1 em vendas e eu quis pagar pra ver os motivos. Compartilharei meus resultados com vocês.

 

XTRAGEL: gel estimulante para a ereção

A ereção acontece no pênis por conta de inúmeros fatores fisiológico e psicológicos.

É preciso o equilíbrio entre a liberação de hormônios como a testosterona livre. Além disso, substâncias como o óxido nítrico melhoram a circulação sanguínea na região pélvica.

Se o homem está muito cansado, fatigado, passando por problemas financeiros ou de qualquer outra ordem, esse balanço pode ser afetado. A ereção fica mais “mole” do que deveria ou então simplesmente nem acontece.

A esses casos, classificamos como impotência sexual ou disfunção erétil, também conhecida como DE. O que o XTRAGEL faz é combinar a mistura certa de ervas medicinais, afrodisíacos e vitaminas.

Juntos eles ajudam o homem a ter pleno controle sobre o próprio corpo novamente.

Além de auxiliar no enrijecimento do pênis para a penetração, XTRAGEL funciona ainda como um tratamento para o crescimento da largura e comprimento do órgão masculino. Já já vocês entenderão como isso acontece.

Resultados do gel XTRAGEL

Ao usar XTRAGEL com frequência, preferencialmente todos os dias, começamos a notar algumas mudanças significativas com relação ao pênis.

Ele fica ereto com mais rapidez, aumenta o seu volume e fica mais sensível para o prazer.

Os problemas de impotência sexual e/ou ejaculação precoce deixam de ser uma pedra no caminho do homem.

Passamos a ter um pênis realmente duro e pronto para a masturbação ou para a atividade sexual.

Os orgasmos ficam mais intensos e volumosos. Isso é fruto do estímulo do gel na genitália. O pênis incha e esse aumento tende a permanecer mesmo quando voltar à flacidez natural.

O pênis fica esteticamente mais atraente e uniforme. Além, é claro, de estar visivelmente mais robusto. Isso deixa ambos envolvidos na transa com muito mais tesão.

Ingredientes da fórmula

Para entender como XTRAGEL funciona, é indispensável conferir os ingredientes presentes no seu princípio ativo. São eles os responsáveis pelos resultados que tanto têm feito sucesso.

Os que mais se destacam são 4:

  • GINKGO BILOBA

Uma erva que ativa a circulação sanguínea, aumentando o fluxo de sangue para o pênis e deixando-o muito mais “inchado” do que antes;

  • PIMENTA

Um afrodisíaco poderoso que aquece levemente a genitália, provocando a libido e trazendo um prazer intenso e duradouro;

  • MARAPUAMA

Uma planta medicinal poderosa que é chamada de Viagra natural pelo efeito anti impotência e anti ejaculação precoce;

  • ALOE VERA

Proveniente da babosa, o Aloe Vera tem altos índices de cicatrizantes na sua composição, sendo o aliado perfeito para manter a expansão peniana.

XTRAGEL funciona mesmo?

Sim! Esse gel tem sido recomendado por todos que experimentaram pois ele melhora a vida sexual do homem e respectiva(o) parceira(o).

Tanta é a sua qualidade que ele já chegou no Brasil com selo de aprovação da Anvisa e do Ministério da Saúde.

Ele é indicado para qualquer pessoa, sem qualquer restrição ou contraindicação. Por ser 100% natural, não oferece riscos nem reações adversas indesejadas.

Testemunhos de quem experimentou

Encontramos facilmente testemunhos de homens de atitude que não têm vergonha de revelar seus resultados com XTRAGEL. Eles estão na redes sociais, sites especializados e em grupos de conversa masculinos.

Como XTRAGEL mudou minha vida

E já que estamos falando em testemunhos, chegou a hora de eu oferecer o meu. Minha experiência com XTRAGEL foi fenomenal, desde a aquisição, passando pela entrega até o uso e resultados.
Anteriormente eu havia utilizado o Grandrox xl mas não obtive grandes resultados. Por isso foquei no Xtragel.

Não tive qualquer problema ao efetuar os trâmites online e senti minha privacidade sendo respeitada a todo tempo. A empresa é bem discreta, tanto que nem veio o nome do produto na caixa da encomenda.

Ao abrir a embalagem, me deparei com o meu novo melhor amigo. Uso todos os dias e tenho sido recompensado com ereções cada vez mais fortes.

Além disso, meu pênis já cresceu 4 cm e, como se não bastasse, tenho perspectiva de um aumento ainda maior pois nem terminei o primeiro frasco.

Enquanto isso… no Reclame Aqui

Pelo visto não sou o único com opiniões favoráveis ao produto. Fiz questão de olhar como está a reputação do XTRAGEL no Reclame Aqui e não encontrei quaisquer menções negativas.

Isso é algo bem difícil de se conquistar naquele site de consumidores enfurecidos com tudo e todos.

Quer comprar XTRAGEL? Está em promoção!

Para quem tiver interesse em comprar XTRAGEL assim como fiz, há 3 promoções rolando:

  • Kit Básico – compre 1 frasco e leve outro grátis com 10% de desconto;
  • Kit Advance – compre 2 frascos e leve outros 2 grátis com 35% de desconto;
  • Kit Premium – compre 3 frascos e leve outros 3 grátis com 60% de desconto.

Das 3 ofertas, as que mais chamam a nossa atenção são as dos kits Advance e Premium. A relação entre custo e benefício é incrível e vale a pena o investimento.

Vale lembrar ainda que, ao fazer a transação diretamente com a empresa, além dos descontos temos a garantia de um produto livre de falsificações.

Sempre prefira o original, pois a qualidade e a procedência são melhores e bem fiscalizadas.

E esse desconto, tá disponível no link logo abaixo:

Assim eu encerro o post de hoje, na expectativa de que vocês tenham gostado das minhas dicas. Espero vê-los novamente em breve por aqui! Tchau!

Leave a Reply